Legislativo de Unaí parabeniza Missionário RR Soares

Conhecido em todo o país por suas palestras e principalmente por seu programa televisivo, o Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, esteve em Unaí em eventos alusivos aos seus 40 anos de batismo na fé Cristã e foi recebido entre outras pessoas, pelo vereador Olímpio Antunes, representando esse Poder.

As religiões evangélicas estão, em todo as regiões do país, cada vez mais se apresentando a população como uma solução para os seus males, levando sempre a mensagem e o amor de Deus. Um dos pilares da Igreja Internacional da Graça de Deus, ou se não 'o pilar', Missionário R.R. Soares (Romildo Ribeiro Soares), esteve em Unaí na ultima sexta-feira (26/06), abençoando a cidade em comemoração aos seus 40 anos de batismo no Espirito Santo.

Querido e respeitado por todos, o missionário é também recordista mundial em apresentações televisivas, tendo estado por mais de 100 horas por semana em contato direto com o seu fiel público. Em Unaí, esteve a convite do Pastor Moisés Moraes, que se empenhou para que o missionário pudesse dar a sua benção aos moradores da região.

Satisfeito com a visita , o Missionário disse que pretende voltar mais vezes a Unaí e espera fazê-lo a noite,quando um número maior de fiéis poderão estar presente ao culto ao ar livre, glorificando as palavras do Senhor Jesus.

Presente ao evento, estava o segundo Secretário do Poder Legislativo, vereador Olímpio Antunes, que entregou ao Missionário uma placa em nome do Poder Legislativo, demostrando o apreço desta Casa de Leis para com as ações em nome de Deus, voltadas para o engrandecimento e crescimento de pessoas e de comunidades. Na ocasião, o vereador Olímpio Antunes, agradeceu ao Missionário pela visita e disse que Unaí está e sempre estará de portas abertas ao representante de Cristo e que seja ele e sua comitiva sempre bem vindos a cidade e a região. Agradecido, o Missionário disse que se sentiu muito bem entre os unaienses e espera, ainda esse ano, voltar a cidade para um grande encontro ecumênico em nome de Jesus.