Legislativo de Unaí faz entrega de Méritos

A Câmara municipal fez na noite de quinta-feira (29/03) a entrega de 17 méritos em nove segmentos a cidadãos que trabalham e abrilhantam o município como um todo. Uma das formas que o poder Legislativo tem para destacar sua comunidade é ofertando aos expoentes dela diplomas de mérito que são concedidos pelos senhores vereadores ao verificarem que certo cidadão, instituição e/ou empresa estão fazendo um trabalho que vai de encontro a comunidade, pessoas que fazem um trabalho que vai além de seu ganho pessoal e que passa a ser referencia entre os demais.

Para dar maior visibilidade a esses comprometidos cidadãos, a Câmara realizou na noite da ultima quinta-feira (29/03), a segunda reunião Solene do ano quando foram agraciados 17 membros da comunidade. Em noite festiva onde mais uma vez o plenário da Casa ficou pequeno para tantas pessoas, o presidente Hermes Martins Souto comandou a reunião que se fez em clima de descontração e muita harmonia com os sorrisos soltos em todas as partes. Confira abaixo a lista de agraciados e veja fotos do evento.

Benemérito à Filantropia

Salvador Divino Fernandes Edimilton Andrade