Legislativo dá posse a novo servidor

Câmara Municipal de Unaí respeitando o ultimo concurso público realizado em 2007, dá posse a servidor no departamento Legislativo.

Tendo sido duvida durante anos, quando os profissionais preferiam trabalhar em empresas da iniciativa privada ao invés de estarem em um órgãos púbicos, esses cargos, de alguns anos para cá vem se destacando e tendo a preferência de profissionais de diversas áreas que a cada dia chegam procurando seu espaço. Indiscutivelmente um dos locais mais agradáveis e dinâmicos para se trabalhar em Unaí, o poder Legislativo abriu espaço para mais um servidor nesta ultima terça-feira (29/03).

O mais novo servidor, senhor José Carlos da Costa, tomou posse em cargo oficial de atividades da secretaria I da área de apoio ao processo legislativo público na presença do presidente da Casa, vereador Hermes Martins Souto e do secretário Geral, Dr. Francisco Adjuto. Com vasta experiência, o novo servidor que já trabalhou em órgãos públicos, disse que esta, por sua vontade, será a ultima vez que assinará um termo de posse pois conhece o Legislativo unaiense e sabe da importância de fazer parte de seu quadro de servidores. Disposto e otimista, José Carlos já esta desempenhando suas novas funções no andar térreo da Câmara.

O presidente, vereador Hermes Martins Souto, disse que esta apenas cumprindo com o seu dever mas que é muito bom ter entre os seus colaboradores profissionais capazes, a exemplo dos demais que lotam a Casa e espera que o novo servidor, já conhecido de todos, possa o quanto antes se familiarizar e ajudar com seus conhecimentos esse que é o segundo maior município de Minas Gerais.