Câmara de Unaí ressalta valor do Dia dos Pais

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Dia 12, próximo domingo é comemorado em quase todos os países do mundo o dia dos Pais. Esta comemoração que começou como simples pretexto para aquecer as vendas do comércio acabou por motivar milhões de corações que neste dia batem mais forte ante a presença de um pai.

Testos para jornais

Ao realizar sua 22ª Reunião Ordinária nesta ultima segunda-feira, dia 06, a Câmara Municipal de Unaí lembrou a importância de todo pai de família para a boa formação de toda e qualquer sociedade. Uma faixa colocada (veja foto) na parte central do Edifico Legislativo mostra a seriedade e a importância imposta àquele que se diz o chefe de família. A presença de um pai, um chefe de família do sexo masculino, é e sempre será visto por todas as sociedades como um símbolo de liderança. Liderança essa que é observada de perto pelos filhos que querem, no seu intimo, ser um dia como o seu velho pai. Muitos passam anos sem entender ao certo o que realmente seus pais querem com eles ao indicarem o caminho certo, as vezes, não o caminho que o jovem e inexperiente filho gostaria de seguir, mas o caminho certo, menos árduo aos sempre 'filhinhos'. A Câmara Municipal de Unaí sabe da importância dos pais em suas famílias e da força que é cada família para o desenvolvimento de um município, de um estado e de uma nação e deseja que em todos os lares, neste próximo domingo, dia 12, possamos todos, mesmo que em lembrança, reviver bons momento com aquele que nos ajudou a conhecer as alegrias e percalços da vida. Feliz dia dos País a todos.

Poder Legislativo

O Poder do Povo .