Câmara de Unaí no ILB/Interlegis

por Anderson Alves Ribeiro publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Afim de firmar parcerias para aperfeiçoar os sistemas de informática e ministrar cursos de aperfeiçoamento para os servidores da casa, a Câmara Municipal de Unaí (MG) enviou uma comissão de servidores em visita ao ILB no dia 19/03/2015.
Câmara de Unaí no ILB/Interlegis

Fonte: site Interlegis/ILB

O diretor da Escola do Legislativo José Carlos da Costa, e os servidores da área de Informática da Câmara, Anderson Alves Ribeiro e Luiz Fabiano Nunes estiveram no ILB no dia 19/03/2015 com o objetivo de conhecer as melhorias da nova versão 3.0 do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e ao mesmo tempo buscar parcerias para novos cursos de aperfeiçoamento para os servidores da casa.
Anderson e Fabiano puderam aprender mais sobre este novo sistema que permite a exibição em tempo real do resultado das votações em plenário, além de poder exibir diversas outras informações importantes para o processo legislativo.
Na unidade de ensino do ILB, José Carlos foi recebido pelo servidor Luiz Carlos Freitas, que lhe apresentou diversos cursos presenciais nas áreas de Processo Legislativo, Orçamento Público, Administração Pública, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação e Comunicação Social, que podem ser ministrados para grupos maiores de Câmaras Municipais, além dos cursos
à distância feitos através plataforma Saberes.