26ª Reunião Ordinária 04/09/2006.

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Na ultima segunda-feira dia 04 de setembro, a Câmara de Vereadores de Unai realizou sua 26ª Reunião Ordinária.
26ª Reunião Ordinária 04/09/2006.

Mesa Diretora.

Estiveram ausentes os vereadores Juca da Coagril que está em Belo Horizonte na comitiva do prefieto Antério Mãnica resolvendo questões relacionadas a vinda de insdustrias para o municípo, e o Vereador Betinmho Martins que está em Saão Paulo resolvendo questões familiares realcionadas a enfermidade de sua filha menor. A assessoria dos vereadores informou que na proxima reunião ambos estrã presentes. O Presidente em exercicio, Vereador Crescêncio Martins, se mostrou muito a vontade e comandou os trabalhos da 'Casa' sem nehuma entrave. Confira algumas fotos da reunião que terminou em tempo record.

crecenciopresidenteinterino
Vereador Crecêncio, Presidente Interino.

26_vereadores
Vereadores em Plenário.

26_IltonCampos
Vereador Ilton Campos faz uso da palavra.