25ª Reunião Ordinária abre a Semana da Pátria em Unaí

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
O dia primeiro de setembro sempre marcou o inicio das manifestações alusivas as comemorações da Semana da Pátria. Coincidentemente, o dia se deu no mesmo em que são realizadas as reuniões ordinárias da Casa de Leis em Unaí, dando um tom mais patriótico as discussões e decisões ali tomadas.

A reunião de número 25 dessa quarta sessão Legislativa teve seu inicio as sete horas da noite nesta ultima segunda-feira, (01/09), contando com a presença de todos os senhores vereadores. Mesmo em uma campanha politica, faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, a Câmara Municipal de Unaí, ao contrário das demais no país, está tendo suas reuniões normalmente e com grande representação de seus membros.

Foram discutido poucos assuntos, tendo sido aprovados todos os projetos e requerimentos da pauta do dia, manifestado pesar a pessoas queridas da sociedade e po determinação do Presidente, passaram para a terceira parte da reunião.

Em Assuntos Relevantes do Dia e de Interesse Geral, momento em que os senhores vereadores dispõem de tempo para falar sobre os temas mencionados, alguns dos senhores vereadores então, falaram sobre a campanha e sobre seus posicionamentos, não ferindo a democracia e muito menos a legislação, tornando a reunião produtiva. O vereador Juca da Coagril encerou a mesma às 21:15 horas.