Informativo Semanal nº 827

Notícias da Câmara Municipal de Unaí e ordem do dia da 42ª Reunião Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura, realizada em 26 de dezembro de 2018.

Informativo Semanal nº 827

27/12/2018

 

 

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ

Edição nº 827

 

DATAS COMEMORATIVAS

No dia 28 de dezembro é comemorado o Dia do Salva Vidas e em 31 de dezembro é comemorado o Dia de São Silvestre.

 

ORDEM DO DIA

Matérias rejeitadas

a) Requerimento nº 549;

b) Requerimento nº 550 e;

c) Requerimento nº 551.

 

Matérias aprovadas:

Primeira Fase:

a) em segundo turno, o Projeto de Lei n.º 62/2018, devidamente emendado, de autoria do Prefeito Município de Unaí (MG), José Gomes Branquinho, que dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores públicos efetivos do quadro geral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Unaí – Unaprev –, estabelece normas gerais de enquadramento, institui novas tabelas de vencimento, e dá outras providências.

b) em segundo turno, do Projeto de Lei n.º 75/2018, devidamente emendado, de autoria do Prefeito Município de Unaí (MG), José Gomes Branquinho, que institui o Programa de Regularização Fundiária no Município de Unaí e dá outras providências.

 

c) em turno único o Projeto de Decreto Legislativo n.º 43/2018, que Concede a Comenda de Mérito Legislativo Alcides Ribeiro dos Santos ao Senhor Carlos Oberto Correa da Costa.

Segunda Fase:

a) estão em votação, em turno único e em bloco, os Requerimentos de n.ºs: 531, 532, 533, 534, 535, 536, 537, 538, 539, 540, 541 e 542/2018, de autoria de Vereadores, que solicitam providências que especificam.

b) em turno único, o Requerimento n.º 543/2018, de autoria do Vereador Ilton Campos, que solicita informações que especifica.

c) em turno único, a Moção de Congratulação n.º 17/2018, de autoria do Vereador Valdir Porto (PTB), com a senhora Patrícia de Souza Oliveira pela sua dedicação e luta em busca de um mundo melhor e mais justo para os animais em nosso Município.

d) em turno único, a Moção de Congratulação n.º 18/2018, de autoria da Vereadora Andréa Machado (PSD), com o senhor Idelvante Bianchini Junior em razão dos relevantes serviços que vem prestando ao nosso Município, desde 2016, como Subcoordenador da Delegacia Especializada em Homicídios e Tráficos de Drogas (DEHT).

e) em turno único, da Moção de Congratulação n.º 19/2018, de autoria do Vereador Valdir Porto (PTB), com o senhor Demétrius Ramires Diacópulos Faria pelo trabalho desenvolvido com dedicação em prol da causa animal em nosso Município, em especial para com aquele que foram abandonados.

I –em turno único, do parecer que dá redação final ao Projeto de Lei n.º 62/2018, de autoria do Prefeito Municipal de Unaí (MG), senhor José Gomes Branquinho e dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores públicos efetivos do quadro geral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Unaí – UNAPREV, estabelece normas gerais de enquadramento, institui novas tabelas de vencimento, e dá outras providências;

II –em turno único, do parecer que dá redação final ao Projeto de Lei n.º 75/2018, de autoria do Prefeito Município de Unaí (MG), José Gomes Branquinho, que institui o Programa de Regularização Fundiária no Município de Unaí e dá outras providências.

 

ANÚNCIO DA ORDEM DO DIA DA REUNIÃO SEGUINTE

Confira no link abaixo o Edital com as matérias que serão apreciadas na próxima Reunião Ordinária:

http://www.unai.mg.leg.br/processo-legislativo/editais/editais-2018

 

AVISOS, COMUNICADOS E CONVOCAÇÕES

Todas as Reuniões são transmitidas ao vivo no Portal: www.unai.mg.leg.br. No Portal da Câmara, você também pode acessar as gravações das Reuniões Anteriores, as Matérias em Tramitação nas Comissões e as demais Notícias do Poder Legislativo.

 

 

Com a identificação da Câmara Municipal 

 

EXPEDIENTE

Coordenação Geral:

Presidente: Vereador Olímpio Antunes.

Produção e Revisão:

Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Supervisão:

Secretário Geral: Dr. Aron Éfren Mendes Reineiros.

Fundadora:

Servidora Zelvânia de Oliveira e Silva “in memorian”.

Câmara Municipal de Vereadores de Unaí.

Avenida José Luiz Adjuto, 117 – Centro – Unaí – Minas Gerais.

Telefax (038) 3676 1477- Caixa Postal – 123.

e-mail: camara@unai.mg.leg.br

Home Page: www.unai.mg.leg.br

 

LEGISLATIVO – O PODER DO POVO

Ações do documento