POSSE DA MESA DIRETORA 2023

por Daniel Salgado publicado 23/12/2022 09h55, última modificação 23/12/2022 09h55
Cerimônia acontece na segunda-feira, dia 26 de dezembro.

Na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, a Câmara Municipal de Unaí realizará a Cerimônia de Posse da Mesa Diretora eleita para o exercício de 2023.
Composta por: Edimilton Andrade (UNIÃO BRASIL), presidente; Valdmix Silva (PSDB), Vice-Presidente; Nair Dayana (PSDB), Primeira Secretária e; Paulo Cesar Rodrigues (UNIÃO BRASIL), Segundo Secretário, a nova mesa terá sua posse consolidada na solenidade que acontece logo após a 43ª Reunião Ordinária de 2022.
Como prioridade, o Presidente eleito, Vereador Edimilton Andrade (UNIÃO BRASIL), assumiu a pauta de promover melhores condições de trabalho, tanto para os parlamentares, quanto para os servidores da casa. Ele também se comprometeu a elevar o número de ações promovidas pelo Poder Legislativo, seja diretamente, seja através de negociações para trazer recursos e melhorias para o nosso município.