De olho no orçamento público

por Daniel Salgado publicado 27/03/2019 17h21, última modificação 14/08/2020 16h46
Comissão de Finanças realiza audiência pública para demonstração e avaliação pelo Poder Executivo do cumprimento das metas fiscais.

A Comissão de Finanças, da Câmara Municipal de Unaí realizou uma audiência pública, no dia 26 de março de 2019, às 14h30min, na Sede do Poder Legislativo, para demonstração e avaliação pelo Poder Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º (terceiro) quadrimestre de 2018. Além dos vereadores, estiveram presentes o secretário municipal da fazenda, senhor Nilton Garcia e o consultor Cássio Nilton. As planilhas apresentadas pelos servidores da Prefeitura demonstraram um avanço no tocante ao pagamento das dívidas do Município de Unaí. Os números foram recebidos com otimismo pelos membros da comissão e demais vereadores presentes. Ainda sim, o secretário da fazenda deixou clara sua intenção de avançar ainda mais: “Poderíamos estar um pouco melhor, caso houvéssemos recebido os repasses do ICMS de 2018 cerca de 9 milhões de reais, que poderiam ser convertidos em mais obras para o município”.

Na nossa GALERIA DE FOTOS, você pode ver os slides com os dados apresentados na audiência pública.