Informativo Semanal nº 717

Notícias da Câmara Municipal de Unaí e Ordem do dia da 21ª Reunião Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, ocorrida em 20 de junho de 2016.

Informativo Semanal nº 717

22/06/2016

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ

EDIÇÃO N° 717

 

Contempla-se em 21 de junho o início do inverno e o Dia Nacional de Controle da Asma.

Em 24 de junho comemora-se o Dia de São João.

No dia 26 de junho contempla-se o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas e o Dia Nacional do Diabetes.

NOTÍCIAS

Câmara realizará Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais e apresentação do relatório detalhado do SUS. Saiba Mais.

ORDEM DO DIA:

Matérias aprovadas:

a) Projeto de Lei n.º 30/2016, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício de 2017 e dá outras providências.

b) Emenda de n.º 1 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

c) Emenda de n.º 2 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

d) Emenda de n.º 3 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

e) Emenda de n.º 4 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

f) Emenda de n.º 5 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

g) Emenda de n.º 6 ao Projeto de Lei n.º 30/2016;

Matéria retirada da Pauta da Ordem do dia:

O Substitutivo n.º 1 ao Projeto de Lei n.º 63/2015, devidamente emendado, de autoria do Prefeito do Município de Unaí, Delvito Alves da Silva Filho, que disciplina o serviço de transporte de passageiros em veículos de aluguel (táxi) no Município de Unaí (MG), retorna para a Comissão de Justiça para analise de Emenda de autoria do Vereador Ilton Campos (PHS).

 

MANIFESTAÇÃO DE PESAR:

a) A Câmara Municipal de Unaí, por intermédio do Requerimento n.º 1.056/2016, de autoria da Vereadora Dorinha Melgaço (PDT), manifesta pesar aos familiares do senhor Osmano Dias da Silva pelo seu falecimento, ocorrido no dia 16 de junho de 2016.

 

ESPAÇO DA PRESIDÊNCIA

O Vereador Petrônio Nego Rocha (PMDB) falou sobre a situação das pontes caídas sobretudo, da ponte sobre o rio Roncador. O Presidente da Câmara afirmou que é importante que o Poder Executivo faça, pelo menos, a retirada da madeira que restou da ponte sobre o Rio Roncador, para que não haja um prejuízo ainda maior para o Município. A madeira deve ser retirada do rio o quanto antes, pois está submersa e corre o risco de se perder. Segundo Petrônio, ela poderia ser reaproveitada em outras obras, ou talvez até na reconstrução da própria ponte.

 

COMUNICADOS, AVISOS E CONVOCAÇÕES:

A Câmara Municipal de Unaí convida a todos para a 22ª Reunião Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Unaí, a realizar-se no dia 27 de junho de 2016, segunda-feira, às 13h00min, neste Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos do Palácio José Vieira Machado, sede do Poder Legislativo Municipal de Unaí (MG).

 

 

EXPEDIENTE

Coordenação Geral:

Presidente: Petrônio Nego Rocha (PMDB).

Produção e Revisão:

Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Supervisão:

Secretária Geral: Fernanda Silva Rocha.

Fundadora:

Servidora Zelvânia de Oliveira e Silva “in memorian”.

Ações do documento