Perdendo o Medo de Falar em Público.

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Estudantes do Parlamento Jovem 2016 Polo Noroeste fazem oficina de técnicas de oratória em João Pinheiro.

No dia 05 de maio, os alunos participantes do Projeto Parlamento Jovem da edição de 2016 embarcaram rumo à Cidade de João Pinheiro para participarem de uma Oficina de Oratória com o tema: “Perdendo o Medo de Falar em Público”. Além de desenvolver as habilidades dos estudantes e proporcionar-lhes o aprendizado de técnicas de oratória, a oficina também teve o objetivo de promover a interação entre os alunos dos Municípios participantes do Polo Noroeste.

Esta foi a 8ª Oficina do Parlamento Jovem Minas de Unaí realizada em conjunto com a 7ª Oficina do Parlamento Jovem Minas de João Pinheiro, e foi ministrada pelo Jornalista e servidor da Câmara Municipal de Patos de Minas/MG, José Afonso da Silva.

O Projeto Parlamento Jovem é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e da PUC Minas em parceria com as Câmaras Municipais.

Saiba mais em https://www.facebook.com/elegisunai/.