Oficina de Teatro agita o Parlamento Jovem 2016

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Escola do Legislativo em parceria com o Grupo Teatral Kírios, ministra oficina de teatro e desinibição para alunos do Parlamento Jovem.

Tão importante quanto ter boas ideias é saber como expressá-las. E é por este motivo que os alunos do Projeto Parlamento Jovem 2016 receberam os membros do Grupo Teatral Kírios para uma bem humorada oficina de teatro e desinibição. A oficina aconteceu no dia 10 de março de 2016 e contou com exercícios de expressão corporal, postura e desinibição. “Os jovens atualmente passam muito tempo em computadores e redes sociais e por isto estão perdendo esta capacidade de interação”, afirmou Robismar Pereira, membro do Grupo Kírios, enfatizando a importância de se realizar uma oficina como esta para os jovens parlamentares.

A próxima etapa será o lançamento oficial do Projeto, no dia 16 de março, quarta feira, às 15 horas no Plenário da Câmara Municipal de Unaí, avenida Governador Valadares, Av. Gov. Valadares, 594, Centro – Unaí MG. O Lançamento do Parlamento Jovem 2016 acontecerá juntamente com o evento “Encontros com a política”.