Lideranças se reúnem em favor da construção do Hospital do Câncer

por daniel — publicado 30/01/2018 15h10, última modificação 14/08/2020 16h46
Em reunião com os vereadores da Câmara, Prefeito anuncia a intenção de fazer doações à ANMECC

Unaí, 25 de janeiro de 2017

Na tarde do dia 23 de janeiro, a diretoria da ANMECC esteve presente na Câmara Municipal de Unaí para uma reunião com os vereadores, o prefeito e representantes de entidades como Rotary e Arca de Noé. A reunião foi uma iniciativa do Prefeito Municipal e contou com o apoio do Presidente da Câmara, vereador Olímpio Antunes (PSC) e demais vereadores. O objetivo foi anunciar o recebimento do projeto de lei que solicita a abertura do crédito especial de 500 mil reais a serem doados pela Prefeitura para a construção do Hospital do Câncer.

Os recursos são provenientes da devolução de R$350,00, feita pela Câmara em 2017, e de economias feitas pelo Poder Executivo. O Prefeito José Gomes Branquinho agradeceu aos vereadores presentes, e aos servidores da Casa Legislativa pelo empenho na economia de recursos e reforçou o pedido para que o projeto seja aprovado. A proposta muito bem recebida pelos vereadores presentes. Emocionado, o vereador Silas Professor (que já foi paciente de câncer) encorajou os colegas a apoiarem, não somente esta, mas toda e qualquer iniciativa em favor das vítimas desta doença.

O Projeto passará pelas comissões, onde será analisado e, então, seguirá para o Plenário para ser apreciado pelos vereadores. Qualquer cidadão pode acompanhar a tramitação deste e de outros projetos pelo SAPL ou assinando o Informativo Semanal da Câmara Municipal de Unaí.

Clicando aqui você terá acesso à galeria de fotos.