Energia elétrica, água e esgoto para os moradores da Rua A, na lateral da BR- 251.

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Câmara realizou uma Audiência Pública no dia 01 de junho para discutir possíveis soluções para a falta de energia, água e esgoto na Rua A.

Representantes comerciais e moradores da rua A, situada às margens da BR 251 estiveram presentes na Câmara Municipal de Unaí para debater possíveis soluções para os problemas de fornecimento de energia elétrica, água e esgoto na região.

Moradores relataram dificuldades enfrentadas devido à falta de iluminação pública e de coleta de esgoto na rua A.

A violência foi outro problema apresentado pelos comerciantes, que disseram não se sentir seguros nos horários de início e término do expediente.

Os Vereadores da Câmara lembraram que a área tem um grande número de estabelecimentos comerciais que geram muitos empregos. Eles também propuseram aos presentes que se formasse uma comissão para solicitar respostas por parte da Prefeitura.

Mais informações pelo telefone: (38) 3676-1477 ou

pelo e-mail: câmara@unai.mg.leg.br