Criação do “Conselho Municipal de Proteção aos Animais” em Unaí.

por daniel — publicado 11/10/2016 16h45, última modificação 14/08/2020 16h46
Nova data para a Audiência Pública que vai debater sobre a criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais e do Fundo Municipal de Bem-estar Animal.

A Câmara Municipal de Unaí convida a toda a população para uma Audiência Pública a realizar-se no dia 22 de novembro de 2016 para debater sobre o “Projeto de Lei nº 52/2016, que cria o Conselho Municipal de Proteção aos Animais – COMPA; cria o Fundo Municipal de Bem estar Animal –FUMBEA – e dá outras providências”.

Qualquer cidadão interessado poderá participar da Audiência Pública que acontecerá às 15h00min no Plenário da Câmara Municipal de Unaí, situado na Avenida Governador Valadares n.º 594, Centro, sede do Poder Legislativo.

Universitários e demais interessados poderão solicitar o Certificado de Comparecimento através da Escola do Legislativo, que fica na Av. José Luiz Adjuto, nº 117, Bairro Centro.